IPTU Premiado atinge objetivos

FOTO MOTOFoi entregue neste dia 20 de janeiro uma motocicleta titan 125 ao aguaboensse Juscelino Pereira Rodrigues, feliz contemplado no sorteio da campanha "IPTU PREMIADO" desenvolvida pela Prefeitura Municipal.

O Gerente de Tributação Gilson Galle avaliou a campanha como positiva, destacando que antes do seu lançamento a municipalidade arrecadava 49% do valor lançado do IPTU, já no ultimo ano, esta cifra passou para 66% do valor lançado, além de contemplar o pagamento de 15% da dívida ativa do IPTU.

FOTO MOTO 1Para o Secretário de Administração, Luiz Omar Pichetti, a campanha é válida e será reeditada neste ano.

O Secretário destaca a importância das receitas próprias para o município, como fundamentais para o êxito da administração pública.