Água Boa Terá Linha aérea

SETE 3O plenário da sala de multiuso ficou lotado de comerciantes, empresários e lideranças em geral para ouvir o comandante Érinho e o diretor de marketing Décio de Assis da empresa Sete Linhas Aéreas.

O prefeito municipal Mauro Rosa coordenou os trabalhos e o Deputado Estadual Neldo Weirich fez os contatos e intermediou a vinda dos empresários do ramo de transportes aéreos para a região.

O comandante Érinho vice presidente da Sete Linhas Aéreas mostrou-se entusiasmado com as potencialidades de Água Boa e da região, destacando a viabilidade da empresa desenvolver vôos regulares de nossa cidade para todo o país, através de conexões. Elogiou as condições e as características do aeroporto municipal resaltando o balizamento e a iluminação que permite vôos noturnos.

Por sua vez, o diretor de marketing Décio de Assis detalhou o histórico da empresa, enfatizando sua consolidação e prestigio no mercado nacional.

Explicou que a principio será analisada a possibilidade de vôos com uma aeronave Caravan partindo de Água Boa até Barra do Garças, conectando-se com vôos para Cuiabá e Goiânia.

O prefeito Mauro mostrou-se motivado com esta conquista que deverá concretizar-se a curto prazo, elogiou o empenho do Deputado Neldo, lembrou do esforço do ex - prefeito Mauricio Tonhá na implantação do aeroporto e concluiu afirmando que uma linha aérea trará conforto e segurança para a população local e regional e também facilitara o acesso de turistas e investidores.

A plenária efetuou diversos questionamentos e sugestões e, no encerramento os presentes mostraram-se satisfeitos, confiantes e otimistas.SETESETE 1SETE 2SETE 4