Aeroporto de Água Boa tem novos vôos comerciais para Cuiabá e outras regiões.

A partir da próxima segunda-feira, 15 de abril, Água Boa passa contar com a importante opção de transporte aéreo com destino a Cuiabá, Capital de Mato Grosso e conexões para outras cidades.

A implementação da linha no Aeroporto Municipal é da empresa Two Flex em parceria com a Gol. A empresa é reconhecida no território Sul Americano através de vôos fretados, com aeronaves do modelo Cessna Gran Caravan que têm capacidade para 09 passageiros.

Os vôos Água Boa-Cuiabá serão oferecidos em dias úteis alternados com previsão de tempo de duração de 01h40m.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração Luiz Omar Pichetti, a abertura desta opção de vôo regional no Aeroporto de Água Boa é de grande importância para encurtar o tempo deslocamento com Cuiabá. A região já tem demanda suficiente, principalmente pelo crescimento econômico e oportunidades de negócios. Sem dúvida é mais uma grande conquista.

No mercado desde 2013 a Two Flex é uma das maiores empresas do país em seu segmento, operando os Cessna Gran Caravan, conquistando uma maior credibilidade, confiança, qualidade e segurança, com vôos em todo território brasileiro. Além de Água Boa, a empresa, em parceria com a Gol, vai operar em outras regiões de Mato Grosso.

Informações sobre horários, destinos e preços de passagem ligar: 0300-115-2121