Prefeitura de Água Boa revitalização da Praça do Lazer

A Praça do Lazer é um dos pontos mais conhecidos e freqüentados pelos moradores de Água Boa.  Diariamente a Praça recebe um grande fluxo de pessoas com diversas finalidades. Os finais de tardes são repletos de pessoas praticando esportes e famílias acompanhadas com os filhos.

Com o objetivo de melhorar as condições do local, a Prefeitura de Água Boa iniciou um amplo trabalho de revitalização da Praça do Lazer. De acordo com o projeto, a Praça se manterá arborizada com uma a remodelagem paisagística, instalação de novos bancos, pergolados, substituições dos brinquedos (Play Ground), equipamentos para a prática de exercícios físicos, e iluminação. Para melhor acessibilidade, o piso e as calçadas receberão novos revestimentos.

De acordo com o Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiller, a reforma da Praça do Lazer constava no plano de melhorias do Prefeito Mauro Rosa, para ser colocado em prática no inicio deste ano. “Este é um espaço muito utilizado pelos moradores. Em função da reorganização do orçamento, só agora foram iniciadas as obras. Mas tudo está dentro do cronograma e, em muito breve a população poderá desfrutar de uma Praça que, certamente proporcionará mais qualidade de vida para todos. É mais uma importante realização da Prefeitura em conjunto com outras secretarias, que tem como objetivo manter os melhores cuidados com os espaços públicos e tornando os mais seguros e atrativos. Contamos com o apoio de todos para o bom uso e manutenção da nossa Praça do Lazer”. Destaca Fábio

A quadra poliesportiva, o campo e as quadras de areias serão cercados, oferecendo mais conforto e segurança para os esportistas, durante as partidas. Pelo projeto também consta a implantação de uma área de estacionamento.