Agrícola Alvorada S/A anuncia funcionamento do Armazém de Grãos durante a EXPOVALE

Este ano uma das novidades da 27º Expovale, foi à apresentação da Unidade de Armazém Agrícola Alvorada S/A em Associação com renomada empresa Bunge, exportadora do agronegócio brasileiro e que se destaca como a maior compradora e esmagadora de soja do Brasil.

O lançamento do Armazém foi realizado no estande do Grupo Alvorada no Parque de Exposições e contou com a participação do Prefeito Mauro Rosa da Silva, dos Secretários Germano Zandoná (Desenvolvimento), Luiz Omar Pichetti (Administração), do representante da Aprosoja Marcos Bertol, do Presidente do Sindicato Rural Tonico de Melo, do Presidente da Comissão da Feira Pedro Rezende, empresários e produtores de toda a região.

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva, enalteceu a iniciativa dos empreendedores, ressaltando que o município de Água Boa, vem ao longo dos últimos anos, registrando um crescimento significativo em sua área de plantio. “Recebemos com grande satisfação e orgulho a chegada desta nova unidade de armazém de grãos em Água Boa. Agradeço de forma especial aos empresários que acreditam no potencial do município. Nossa produção atual tem um volume em torno de 700 mil toneladas de soja e milho a cada safra. O potencial é de crescimento. Os produtores estão cada vez investindo mais em área de plantio e novas tecnologias. Além da produção de Água Boa, temos o dever de reconhecer a capacidade de produção da região. Também fico muito feliz e agradecido a Alvorada e a Bunge por terem escolhido a EXPOVALE para este lançamento. É uma grande demonstração de que nossa feira tem um valor representativo e contribui de maneira significativa para o desenvolvimento do agronegócio”. Disse Mauro

A Unidade do Alvorada/Bunge está localizada na MT 240, na saída para o PA Jaraguá. A capacidade do Armazém será de 1.550,000(Um milhão quinhentas e cinqüenta mil) sacas de grãos e estrutura para crescimento.