Prefeito Mauro Rosa participa de Dia de Campo na Fazenda Califórnia

Postado em 11 Junho 2018
por Comunicação de Água Boa
Acessos: 154

Grupo Leopoldino recebeu convidados de várias regiões brasileiras para discutir assuntos da pecuária de corte.

Foi realizado no último sábado (09), em Água Boa, o Dia de Campo da Fazenda Califórnia-denominado de “Encontro de Raças”. O evento foi uma realização do Grupo Leopoldino, Correta Consultoria e Estância Bahia Leilões e fez parte da programação do Mega Cruza leilão de comercialização de animais de Cruzamento Industrial, considerado o maior da pecuária de corte brasileira com a oferta de animais dessa modalidade.

O Dia de Campo reuniu cerca de 500 convidados que participaram de 05 palestras com renomados especialistas do setor do agronegócio brasileiro.

Entre os temas foram discutidos: Rentabilidade na Pecuária de Cria; Eficiência Reprodutiva em Rebanho de Corte; Rendimento de Carcaça e Qualidade de Carne; Estratégias Nutricionais e Lucratividade e fechando Tipificação de Carcaça e Lançamento do Protocolo 1953.

Mais uma vez Água Boa esteve no centro das atenções da pecuária brasileira. O Dia de Campo da Fazenda Califórnia foi transmitido ao VIVO para todo Brasil pelo Canal Terra Viva, em uma programação de quatro horas sem interrupção.

O Prefeito Mauro Rosa foi um dos convidados do evento e destacou a importância do encontro como fator de fortalecimento da cadeia produtiva da carne e oportunidade aos pecuaristas que procuram mais informações, conhecimento e tecnologias em suas atividades. “Quero expressar aqui a minha satisfação em receber em Água Boa, pessoas de um valor substancial para nossa pecuária. O Dia de Campo da Fazenda Califórnia, se transformou em referência e, é considerado o evento de maior debate voltado para a produção de animais de cruzamento industrial. Parabenizo a todos, em especial ao Abel Leopoldino e seus colaboradores, ao Maurício Tonhá, nossa liderança e empresário de sucesso no segmento dos leilões, ao Gustavo Pires e Neto Leopoldino pela organização. O município de Água Boa será eternamente grato a todos vocês, pelo brilhante serviço prestado a nossa comunidade e sobre tudo a pecuária de nossa região”. Finalizou Maurão

E no domingo (10) foi realizado o Mega Cruza com uma oferta de 07 mil animais. O leilão aconteceu no recinto de leilões da Estância Bahia e mais uma vez foi sucesso de venda, com uma liquidez de 100%.