Moradora do Setor Universitário é beneficiada com cadeira de rodas

A senhora Marinalva dos Santos Martins, de 64 anos, moradora da rua BC-4, do setor Universitário, recebeu no último domingo, uma cadeira de rodas, que será de grande importância para o auxilio de sua locomoção. Devido a complicações causadas por diabetes, ela perdeu uma das pernas.

O benefício da cadeira de rodas foi uma doação do deputado estadual Nininho, com apoio do prefeito Mauro Rosa e, atendendo uma solicitação da vereadora Mari do Carrinho.

“Estou muito feliz em receber esta cadeira de rodas. Para mim é uma doação importante, já que eu não teria condições de adquirir uma cadeira com o meu próprio dinheiro. Sou muito grata a todos que entenderam minha situação. Quero do fundo do meu coração, pedir a Deus que abençoe a todos que participaram dessa ajuda importante para mim e também para minha família”.

A Vereadora Mari do Carrinho ressaltou a atenção do deputado Nininho em mais uma ação que resultou na doação da cadeira de rodas, o que vai proporcionar mais conforto a senhora Marinalva.  É um instrumento de locomoção de grande importância, principalmente por se tratar de uma pessoa de mais idade, que a partir de agora passa a ter melhores condições de mobilidade.

O prefeito Mauro Rosa que foi até casa da senhora Marinalva entregar a cadeira de rodas, também agradeceu de forma especial o apoio do deputado Ninho pela doação. É um benefício que significa inclusão e reabilitação para uma pessoa com deficiência. Somos gratos ao deputado Nininho que realiza um excelente trabalho e sempre se mostrou disposto a atender as reivindicações em favor da população de Água Boa.