Loteamento Délcio Mendel terá iluminação de “Led”

led2Um dos mais novos loteamentos de Água Boa está em fase final de urbanização. Projetado com 27 quadras e 818 lotes, o Délcio Mendel está localizado próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, no Setor Universitário.

Dotado de infraestrutura completa, uma das novidades do novo loteamento é o sistema de iluminação pública de Led.

O novo sistema está sendo implantando em razão de várias vantagens decorrentes da durabilidade dessas lâmpadas e fácil manutenção. Apesar do custo das lâmpadas (LED) ser maior, o uso desse tipo de iluminação representa economia aos cofres municipais com menor consumo de energia.

led1De acordo com o Secretário de Administração de Água Boa, Luiz Omar Pichetti, a implantação da iluminação de Led representa avanço e modernidade no planejamento de uma cidade com mais qualidade para a população. Em breve todos poderão comprovar a eficiência do projeto que a visa à melhoria da iluminação e uma significativa economia de energia ao município. “Acredito que a iniciativa possa até estimular uma possível substituição gradativa das lâmpadas tradicionais pelas de LED, no que diz respeito, à responsabilidade do município, além de resultar na redução dos trabalhos de manutenção por parte Prefeitura”.led