Prefeito Mauro Rosa recebe homenagem da Câmara Municipal

prefeitosA Câmara Municipal de Água Boa realizou na noite desta quinta-feira (27), uma sessão de homenagem aos ex- administradores, ex-prefeitos, ex-vices e para o atual prefeito e vice-prefeita. Foi um reconhecimento a todos os agentes públicos pelos serviços prestados ao município. Amigos e familiares participaram da cerimônia, que também contou com a presença de convidados da população.

A iniciativa da homenagem foi do Presidente da Câmara Ari Zandoná, e contou com o apoio de todo os vereadores, inclusive da legislação passada.

“Foi uma simples homenagem, uma forma que encontramos para agradecer esses grandes gestores, que com empenho e trabalho visionário, fizeram de Água Boa uma das melhores cidades de Mato Grosso. Hoje podemos nos orgulhar e afirmar sem medo de errar que Água Boa é modelo de gestão e qualidade para todo país”. Disse Ari Zandoná.

Homenageados:

- Pedro Ross- Primeiro Administrador de Água de Boa (1981/1982)

- Irineu Spenthof Segundo Administrador (1982/1983)

-Germano Zandoná- Prefeito dois mandatos (1983/1988 e 1993/1996)

-Elcides José Salamoni- Prefeito (1988)

-Luiz Elias Abadalla- Prefeito (1989/1992 e 1997/2000)

-Selso Lopes de Carvalho- Prefeito (2001/2004)

-Maurício Cardoso Tonhá – Prefeito 2005/2008 e 2009/2012

-Mauro Rosa da Silva- Prefeito 2013/2016 e mandato atual.

Para o prefeito Mauro Rosa da silva, que está em seu segundo mandato, a homenagem é mais que um reconhecimento do trabalho sério que é realizado e empreendido em 05 anos de continuidade administrativa. “Estamos aqui, porque a população nos deus crédito e confiança. Hoje me sinto muito feliz e honrado, por esse reconhecimento. Receber essa homenagem ao lado de pessoas tão importantes e que fizeram muito por nosso município, me deixa sensibilizado e ao mesmo tempo com mais responsabilidade. Nossa gestão tem procurado se pautar na eficiência, realizando obras em todo setores e direcionadas ao bem-estar e qualidade de vida da população. Agradeço a todos, em especial a Câmara Municipal pelo reconhecimento. Associo-me a Câmara por essa bela homenagem a todos que ajudaram e colaboraram para nossa querida Água Boa chegar a essa condição de cidade moderna. O Legado dos meus antecessores é muito maior do que muitos possam imaginar”. Disse Maurão