Prefeito de Água Boa Mauro Rosa recebe o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso desembargador Rui Ramos Ribeiro

forumNa última segunda-feira, 05 de junho, Água Boa, recebeu a ilustre visita do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro.

Acompanhado do prefeito Mauro Rosa, do presidente da OAB local Paulo Diniz, do diretor substituto do Fórum juiz Alexandre Meiberg Ceroy, demais autoridades e convidados, o desembargador Rui Ramos fez uma visita na área onde será construído o novo prédio do Fórum de Água Boa.

forum 1O terreno que irá receber a obra está localizado no setor Jardim Planalto, próximo do bairro Cristalino. A área de 20.000m² foi uma doação das famílias Martini e Resende.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso informou que a construção do novo Fórum de Água Boa faz parte o plano de gestão do TJ que prevê investimentos e melhorias no setor judiciário de Mato Grosso.

O Prefeito Mauro Rosa, destacou a importância da visita do desembargador e reforçou o compromisso da prefeitura nos investimentos de infraestrutura para viabilizar a obra, como por exemplo, a abertura da Avenida Planalto no setor norte que será a principal via de acesso até o prédio do novo Fórum.

A visita do desembargador também contou com a participação do deputado estadual “Nininho”, que há tempos vem trabalhando em favor da conquista dessa importante obra para o município de Água Boa e para o poder judiciário.forum 2