Prefeito Mauro é destaque nacional

MAUROO primeiro mandato do prefeito Mauro Rosa, 2013 a 2016 mereceu reconhecimento da União Brasileira de Divulgação – UBD que em sua pesquisa nacional de utilidade pública o colocou entre os 50 melhores prefeitos do Brasil, na gestão educação, saúde, assistência social e infraestrutura.

De um universo de 4.900 municípios pesquisados a administração de Água Boa – MT, sob o comando de Mauro Rosa, atendeu os requisitos de excelência em administração pública e em critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, junto as esferas governamentais, a nível federal e estadual, tribunal de contas e ministério público.

diploma 1A solenidade de entrega da premiação composta por diploma e medalha ocorreu em Recife – PE, em 30 de março de 2017.

Coerente com sua postura de simplicidade e controle de gastos, o prefeito Mauro não participou do evento, tendo recebido sua premiação através dos correios.

Satisfeito, o prefeito dividiu a alegria do reconhecimento público com sua equipe de trabalho e a sociedade águaboense, afirmando que continuará trabalhando com muita determinação pelo bem estar social.