Executivo Retorna do recesso de fim de ano

RETORNONo dia 13 de janeiro, sexta-feira, foi o último dia do período de recesso do executivo municipal, onde nesta segunda-feira, 16, a maioria dos servidores ativos, que não estão em período de férias, retornaram às suas atividades integrais.

Observava-se ainda que durante o recesso a Prefeitura de Água Boa permaneceu com seu atendimento de orientação à população e serviços essenciais, apenas reduzindo seu quadro de servidores naquele período.

Ainda assim a Prefeitura permanece em regime de contenção de despesas, com horário condensado, das 07h as 13h, exceto para os serviços essenciais como a saúde, com as unidades dos bairros que se mantém funcionais das 7h00 as 11h00 e das 13h30 as 17h30.

A educação municipal também foge do regime de contenção, mantendo em breve seus horários específicos de expediente matutino e vespertino, retornando com suas atividades de transporte escolar, administrativo pedagógico e aulas, no dia 13 de fevereiro.