Posse do Executivo e Legislativo para a gestão 2017-2020

posse01Aconteceu neste domingo, 1º de Janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa, a cerimônia de posse do Prefeito Mauro Rosa da Silva, de sua Vice Rejane Garcia e dos 11 vereadores, todos eleitos no pleito de outubro de 2016 para o mandato seguinte de 2017 à 2020.

posse02A solenidade começou com a posse dos vereadores Adelar Fusinato, reeleito com 1.450 votos, Renato Beraldo, eleito com 528 votos, Luis Cesar de Lara (Cesinha) reeleito com 461 votos, Jonathan Silveira, reeleito com 450 votos, Alan Apio, eleito com 366 votos, José Ari Zandoná, reeleito com 363 votos , Sandro Lúcio Aleixo posse03(Papagaio), eleito com 347 votos, Joaquim dos Anjos Ferreira (Quincão), com 341 votos, Leo Enfermeiro, eleito com 340 votos, Marilene Teresinha Estefano, eleita com 317 votos e Fernando Quintanilha, eleito com 229.

posse04Em seguida foi eleita a mesa diretora da Câmara, composta com o presitdente José Ari Zandoná, pelo vice-presidente Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão (Quincão), pelo primeiro secretário Luis Cesar de Lara Pinto Filho (Cesinha) e pelo segundo secretário Jonathan Silveira Roberto.

posse06Após foram empossados o prefeito Mauro Rosa da Silva, reeleito com 7.843 votos, 68,27% dos votos válidos e agora adentrando em seu segundo mandato ao lado de sua vice-prefeita Rejane Schneider Garcia, que afirmou reforçar o trabalho ao lado de Maurão nestes próximos 4 anos.

posse07O então presidente do Legislativo, Ari Zandoná, em seu 8º mandato consecutivo coo vereador, agradeceu à população pela condução dos empossados aos seus cargos, lembrando que seu pai, Ângelo Zandoná, foi vereador na primeira legislatura de Água Boa.

Maurão agradeceu especialmente ao ex-vice-prefeito Lírio Maggioni, pelo trabalho em prol do município e prometeu continuar trabalhando pela população, buscando mais recursos e projetos para melhorar ainda mais a condição de vida da sociedade.