Prefeitura Retoma Expediente Integral Nesta Segunda

FIMRECESSONesta segunda-feira, 18 de janeiro, expira o período do Recesso Municipal, onde todas as secretarias retornam ao seu expediente integral, matutino e vespertino, dando reinicio ao seu calendário de atividades e atendimentos.

O Recesso, estabelecido pelo Decreto Municipal Nº2896 de 26 de novembro de 2015, condensou as principais atividades do executivo entre as 7h30 as 13h00, entre os dias 14 de dezembro de 2015 até o dia 17 de janeiro deste ano.

Apesar do recesso, as principais atividades fiscais, burocráticas e de saúde do município mantiveram seu funcionamento e atendimento à população.

Apesar da normalização do horário, muitas atividades aguardam ainda a formação de seu quadro de servidores seletivos ou do seu período oficial de inauguração como o retorno as aulas e das oficinas esportivas e culturais.