Iniciativa Propõe Feira de Exposições na Praça da Cultura

artenapracaA iniciativa popular está desenvolvendo a proposta de montar uma Feira de Exposições na Praça da Cultura, no centro da cidade, intitulada “Arte na Praça”, com aproximadamente 20 barracas de artesanato e gastronomia.

A ideia é da empresária Paula Andriollo, em conjunto com o Vereador Cesinha, com a representante da Associação Beneficente Lar da Criança Donata Maria Bastos e da Engenheira Sanitarista representante da Associação Espírita Nosso Lar Aurea Campos, com apoio da Prefeitura e do empresariado local.

O objetivo é fortalecer a comunidade artesã e culinária do município, movimentando o espaço público em período quinzenal, no mesmo modelo de sucesso dos grandes centros urbanos, com um ambiente familiar, de diversão infantil e apresentações culturais.

A estreia da Feira de Exposições “Arte na Praça” é no dia 04 de dezembro, sexta-feira, com expectativa de comercialização dos diversos artesanatos e comidas típicas e populares produzidos pela comunidade local.

No dia 12 de dezembro, outra sexta-feira, acontece à segunda edição.