Maurão Reencontra Taques em Reunião na Capital

mauroetaquescuiabaO prefeito Mauro Rosa da Silva, de Água Boa, esteve em Cuiabá nesta quinta-feira, 17 de setembro, aonde impetrou um encontro com o governador Pedro Taques, no palácio Paiaguás, sede do governo do estado.

Maurão utilizou a audiência para reforçar o apoio do governo aos projetos Aguaboenses que precisam de atenção do estado, como a instalação da UTI e o asfaltamento de 15 km da MT-240, completando o trecho até o entroncamento com a MT-414.

Ambos os projetos já haviam sido sinalizados de forma positiva pelo governador e secretários estaduais, enquanto Água Boa já está com todas as questões burocráticas e executivas encaminhadas, restando agora a contrapartida do estado.

A UTI em Água Boa pretende ser um projeto da iniciativa privada, conveniada com o estado para atender gratuitamente os pacientes regionais do SUS e administrada pelo município para garantir a viabilidade dos leitos.

Já o asfalto da MT-240 pretende completar os 15 km de estrada até o entroncamento da MT-414, avançando a qualidade da logística da região a oeste da BR-158, enquanto a parte leste daquela rodovia deverá estar completamente asfaltada até a divisa com Goiás.