Acidente Ceifa Vida de Cantor Cristiano Araújo e Namorada

cristianoaraujo01Na manhã de desta quarta-feira, 24 de junho, repercutiu nas principais redes de notícias o acidente de carro que levou a morte da namorada e, em seguida, do cantor Cristiano Araújo, na BR-153, próximo a Morrinhos, em Goiás.

Segundo as publicações, o artista retornava de um show durante a madrugada, com a namorada Allana Moraes e outros dois tripulantes, quando a caminhonete Range Rover, guiada por seu motorista particular, saiu da estrada e capotou.

Allana faleceu no local, o motorista e o outro passageiro tiveram ferimentos leves, enquanto Cristiano Araújo foi socorrido em estado grave para o hospital de Morrinhos, transferido de UTI móvel para Goiânia e de helicóptero para o Hugo, mas não resistiu.

O cantor sertanejo tinha diversos shows marcados pelo Brasil e estava contratado para a noite de sábado, no dia 11 de Julho, na 24ª Expovale de Água Boa, deixando, além da comoção dos fãs, um espaço na grade de atrações, faltando duas semanas para o evento.

De acordo com o Presidente da Comissão da Expovale, Vinicius Baldo, “infelizmente essa é uma tragédia que solidariza a todos além de qualquer projeto, mas a organização está contatando a agência responsável para uma possível substituição a altura, ainda que de ultima hora”.