CODEMA em Fase Final de instalação

CODEMAabril2015O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Médio Araguaia (CODEMA), instituição que assume a descentralização de alguns serviços de pequeno e médio impacto da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), esta na reta final de sua instalação regional.

Nesta última etapa estão acontecendo reuniões informativas abertas à sociedade, em 08 dos 09 municípios consorciados: Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira.

As reuniões tratam sobre os processos de licenciamento ambiental através do consórcio, contando com a presença da equipe técnica do CODEMA e profissionais da SEMA para esclarecer procedimentos aos empresários, profissionais de consultoria e demais cidadãos.

O Presidente do CODEMA e Prefeito de Querência, Gilmar Reinoldo Weintz, anunciou no site do consórcio (www.codemamt.com.br) o convite oficial e o calendário dos eventos entre os dias 14 à 17 de abril, nas diferentes localidades.

Em Água Boa o escritório do CODEMA se prepara para mudar da sala provisória junto a Secretaria de Desenvolvimento, na sede da Prefeitura Municipal, para um escritório dedicado na Avenida Araguaia, centro, próximo a rotatória do chafariz, sob administração do Secretário Executivo Leandro Teixeira.