NOTA DE ESCLARECIMENTO

MAUROROSAO chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Água Boa, José Larri, confirma as notícias já divulgadas pela mídia e divulga as informações sobre um acidente envolvendo o Prefeito Municipal Mauro Rosa da Silva que, na ocasião, dirigia o veículo oficial do município.

Na ocasião o prefeito Mauro Dirigia-se a Goiânia, onde agendou encontros com empresários das empresas SETE Aviação, sobre a implantação de uma nova linha aérea interligando Água Boa e Goiânia, e na AGREX, já ativa no município na armazenagem de grãos, para estimular a empresa a investir em outros ramos de domínio como a suinocultura.

Larri Informa ainda que todas as providências e procedimentos em relação ao acidente foram executados pelo chefe do executivo e que o Prefeito agradece todas as manifestações de solidariedade.